23 de set. de 2012

Brilhante Chase Coy



Chase Coy é o cantor ainda não muito famoso, que nasceu nos Estados Unidos, 
em Indiana para ser mais preciso. Pode até parecer mais um mimado que canta, 
mas realmente não é! Eu me surpreendi com a brilhante performasse dele! :)



Dono de uma ótima voz e um cabelo estiloso, Chase mistura em suas musicas, 
Country com Pop meio que Acústico! (acho que não hein mate .-. ) 


Sempre fazendo as pessoas que ouvem viajar. Eu por exemplo. O/ 


Quando ele canta, automaticamente a musica fica boa. 
Ao contrario de muitas coisas que vemos ultimamente.

Videos
Ele tem varios videos e musicas circulando pela net, 
se estiver interessado, pesquise. Vale a pena. :D

9 comentários:

  1. Gostei muito...
    Bjuuuu

    imperfectsmiles-nathi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o cara tem mesmo talento. Eu sempre quis saber cantar, mas acho que é um dom que eu nunca foi ter :(. Enquanto isso, eu vou ficar ouvindo as músicas perfeitas que você recomendou! E sabe oq tbm é perfeito? Seu blog, que a propósito eu já sigo.
    Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria muito feliz se você olhasse ele e desse sua opinião. Obrigada!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poise, muito talentoso!
    ~ Ah, muito obrigado. :D
    Eu passei lá, o seu blog está muito bonito, você deve bloggar a algum tempo! :@ Eu já estou seguindo ele! BJ

    ResponderExcluir
  4. Se você disse parceria querendo dizer afiliação... eu aceito sim!
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei ele! Vai fazer maior sucesso, aliás, ja ta fazendo *-* Ah, ja sabe da novidade? O Teen Style voltou mas como Sweet Cloud. To muito feliz de voltar :) Queria muuito que vc me ajudasse a reconstrui-lo! ja to seguindo ok? Conto com vc <3
    Beeijos, Luuh :*
    #sweetcloud-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luuh: Ah, que bom que gostou. Ainda bem que seu blog voltou! Já estou seguindo tbm! :) Boa sorte. BJ

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito fofo! Adoro a voz dele!

    ResponderExcluir